PARA   OS   LEIGOS,   CADASTRADOS   NA

"C O M U N I D A D E   G P  G U I A" QUE  DÃO DEPOIMENTOS   INJURIOSOS  E   DIFAMATÓRIOS: 

"Mesmo que estejas sozinho com uma mulher, mesmo sem testemunhas e a chamar de prostituta e ela se sentir ofendida, é injúria. Mesmo que a veja saindo para fazer um "programa" e fazer um comentário -"A prostituta saiu para fazer um programa" - (...)injúria e difamação.

Calúnia/Difamação e Injúria (art.138/139 e 140)

Crimes contra a honra - Código Penal. 

Em geral, ações de difamação e calúnia são acompanhas de danos morais. 
 

Existem pessoas que formam comunidades na internet, entre outras coisas, para falar mal de determinados indivíduos e uma dessas “comunidades” é o GPGuia. A maioria dos seus tópicos, é para falar mal de mulheres e humilhá-las, por meio de depoimentos mentirosos e abusivos. Para não serem identificados, até criam fakes (perfil falso) para assim, achando estarem seguros e ocultos, poderem a vontade: difamar, caluniar e injuriar as mulheres - quem participa dos depoimentos desse tipo, tornam-se co agressores - porém, é possível descobrir quem são e. . .

FOI O QUE ACONTECEU EM 2006.

 

Atendi um Psicólogo. 42 anos, o qual tinha na época, uma Clínica particular na Av.Brasil. Logo no inicio da massagem, mandou que eu tirasse a roupa, pois queria um "programa". Mesmo explicando a ele que eu não fazia "programa", a insistência por parte dele foi tamanha, que tive que colocá-lo para fora do meu ambiente de trabalho, pois não adiantava qualquer outra tentativa de explicação. Passados 15 dias, insatisfeito com o "NÃO" as suas investidas, ele colocou um depoimento totalmente INJURIOSO E DIFAMATÓRIO na comunidade GPguia, dizendo do "programa banquete" que ele tinha feito comigo e, por conta de tantos detalhes picantes que colocou, comecei a receber enumeras ligações, com propostas estranhas a minha profissão e ao que ela oferece. Por outro lado, outras ligações recebi de pessoas indignadas com o que leram, pois me conheciam como mulher, mãe e profissional com mais de 25 anos de experiência em Terapia Corporal e Sexual, com mais de 17 certificados, de técnicas e especializações, sendo os principais, do Universo Masculino. Tomei as providencias cabíveis na lei, contra o administrador dessa comunidade (da época) e contra o psicólogo, que pensava ser lá, um porto seguro para o anonimato. Os depoimentos, dele e de outros co-agressores, foram retirados e o meu nome bloqueado nessa comunidade, para que nenhum outro depoimento fosse colocado e nem o meu nome fosse usado de alguma forma. O administrador dessa comunidade GPguia (da época) e o Psicólogo, responderam perante a lei, as ações de difamação, calúnia e danos morais. A saber: Ganhei as 3 indenizações e doei para uma instituição de caridade.

Aos leigos:
Difamação c/ Injúria, está no Código Penal - art.139
"(...)O autor do blog ou site tem o dever de cuidar da veracidade da informação que vai publicar e deve sempre verificar a origem da notícia que será divulgada, portanto, não divulgue boatos ou fatos não confirmados(...) a materialidade, nesse caso escrita, exposta na rêde e a devida intimação ao seu representante para que apresente as mesmas e as identificações dos autores, não havendo inviolabilidade que não possa ser quebrada, por se tratar de uma empresa que mantém uma lista de sócios ou usuários dos seus serviços(...)"

 

2013 - Os anos se passaram e, novamente, através do nome da minha empresa "Massagem sem dor", meu nome é citado em depoimentos difamatórios e injuriosos, fazendo-se confundir em alguns, com outras profissionais, sendo que algumas, estão usando em seus blogs ou anúncios, a chamada "Massagem sem dor" (registrada/patenteada, como empresa), demonstrando uma realidade completamente distinta ao que tentam passar e por isso, as informações estão sendo cruzadas.

 

Fiquei ciente dia 17/10, de que o nome da minha empresa "Massagem sem dor", conseqüentemente, o meu nome, novamente, estava sendo citado nessa comunidade GPguia;  sem a minha autorização para essa comunidade ou por qualquer outra comunidade, site ou blog. Deixo claro, não tratar-se de qualquer tipo de preconceito com as profissionais citadas nessa comunidade, mas de uma escolha e direito, meus. 

 

Providências legais serão tomadas e todos os envolvidos, que tenham agido de maneira impensada ou em notória abusividade ou com injúria e/ou difamação, usando o meu nome e o da minha empresa "Massagem sem dor" (como já citado, marca registrada), serão pessoalmente responsabilizados, civil e criminalmente. 

 

 

As mulheres citadas ou não, nessa comunidade, merecem e tem o meu respeito, pelo simples fato de serem mulheres. Agradeço toda atenção e apoio, que tenho recebido dos clientes-amigos, sendo que  80% já me conhecem, em média, 19 a. -  Solange

2012 / 2013 / 2014

ou leu, principalmente, quando estes depoimentos *masculinos são os expostos na        C O M U N I D A D E    GP G U I A          

Observações e/ou Esclarecimentos, p/aqueles que entraram em contato comigo ou que, simplesmente, embarcaram ou embarcam de cabeça nos posts colocados nesse Fórum.......

"Compadre, se você curte a massagem de uma coroa.... procure a Solange. O valor é um pouco mais.... mas vale a pena.... Disse que aprendeu a técnica com um mestre Indiano, vai saber..." (vc não viu o certificado na parede?)   Sei lá pq o tópico dela está bloqueado....       

 Alguém escreveu:

_Essa tal Solange teve o tópico bloqueado? Provavelmente por propaganda travestido de td. Tô fora!
_De fato, um dos tópicos da Solange foi bloqueado sem qualquer explicação:.... hilit=Massagem+sem+dor+Solange#p394970
 

 

*Em 2006, com pedido judicial (feito por mim), o administrador desse Fórum, obrigou-se a BLOQUEAR qualquer post que fizesse referencia ao meu nome; bem como, teve que "abrir dados" dos pseudos foristas, o que veio a confirmar os dados que eu já tinha e que, em um País como o nosso, dinheiro e conhecimento, fazem a diferença.

 

Solange Coroa massagista -...11/07/2006. Sempre Alerta. Este tópico está trancado você não pode editar mensagens ou responder. AL

*2012 /2013 

Como não sou cadastrada nesse Fórum, pedi a um forista que, de alguma maneira intercedesse por mim, já que não conseguia contato com nenhum membro da administração, sem estar cadastrada. Ele, como homem educado e como sempre, elegante na maneira de se portar, atendeu o meu pedido. Obrigada.

"Senhores Administradores e moderadores a Solange me enviou mensagens e ligou no meu celular e pedindo para excluir o tópico dela do GPGUIA, pois a mesma disse que esta tendo dissabores com ligações indevidas de foristas e uso indevido do site dela "massagem sem dor" por outra mulher que esta no GPGUIA. Eu lhe expliquei que apenas havia postado a experiência que tive com ela e tudo com base na autorização dela, mesmo assim ela me pediu pra retirar os posts dela do site. Eu disse que não sabia como fazer, mas que ia postar explicando isso para os moderadores, os únicos responsáveis por esse tipo de procedimento. Por isso, solicito a gentileza de atenderem ao pedido da mesma, pois estou envolvido em uma situação desagradável e não sei como proceder"
________________________

É necessário que ela mantenha contato por MP com qualquer membro da administração. - John Baker

2014

Obrigada, John Baker, pela informação, MAS...

Nem para vc, nem para o administrador, co-administradores e outros moderadores, consegui enviar alguma MP, mesmo após me cadastrar a pedido do Fórum.  Dá "Erro fatal" Não abre nada de ninguém e, pelo que lí no mesmo, outras pessoas também estão tendo problemas de comunicação por MP. Diante do ocorrido, "entro em contato com você, por aqui", já que é o moderador de São Paulo. Peço a gentileza, de interceder por mim, junto ao administrador, para bloquear o nome da minha empresa

- "MASSAGEMSEMDOR" - usada como tópico nesse Fórum, bem como os posts vinculados a mesma. Espero que, mais uma vez, a atitude usada em 2006 pelo administrador, seja tomada agora.  Obrigada.

ET.: Sei que, de alguma maneira, ficará ciente desse meu pedido, pois muitos foristas, costumam visitar o meu site e outros tantos, educados e elegantes na maneira de se portarem, usufruem dos meus serviços profissionais.

Repetindo aos leigos:                                Difamação c/ Injúria, está no Código Penal - art.139
"(...)O autor do blog ou site tem o dever de cuidar da veracidade da informação que vai publicar e deve sempre verificar a origem da notícia que será divulgada, portanto, não divulgue boatos ou fatos não confirmados(...) a materialidade, nesse caso escrita, exposta na rêde e a devida intimação ao seu representante para que apresente as mesmas e as identificações dos autores, não havendo inviolabilidade que não possa ser quebrada, por se tratar de uma emprêsa que mantém uma lista de sócios ou usuários dos seus serviços(...)"

O HOMEM  TENTOU EXPLICAR...

_Os homens pagam para ter algo que

não querem ter o trabalho de conquistar.

A MULHER, TENTOU ENTENDER...

_Incompetência da parte desse homem, que não sabe conquistar?

_A mulher é paga para não resistir e,

apenas, consentir.

_Isso não é uma forma de poder?

_Dizer “não”, apenas por dizer “não” é o que o sujeito não aceita, então vale a pena explicar e até mesmo ter uma conversa franca em outro momento sobre as suas motivações sexuais.

_Por que em outro momento? Ele não é adulto suficiente, para entender e aceitar um NÃO? 

Não é ele que sabe tudo?

_Vou dizer uma coisa, dependendo do momento que o “não” acontece, temos vontade de cometer um homicídio, mas logo passa. 

_Diferente de mulher, que mata e não se mata por qualquer coisa. Você consegue traduzir o sentimento para o universo feminino?

_Sabe quando você está com muito tesão e quer transar, fica lá dando uns apertos no cara e de repente o meliante broxa? Então, é mais ou menos igual! Imagino que deva bater aquela vontade louca de mandar o cara

a merda.

_Aí é que entra essa minoria dos homens que se enganam! Os que tem uma imaginação fértil e errada, c/relação ao que uma mulher sente...

_Outro ponto nessa história é que, da mesma forma que as mulheres podem se sentir rejeitadas emocionalmente quando o cara nega sexo, apesar de todas as máscaras de machões que usam, os homens também sofrem desse mal e mesmo não parecendo, são gente assim como você.

_Tudo bem, em parte! Na situação de relacionamento duradouro, é outra coisa!  Mas, em um encontro casual, quando você já explicou que não quer fazer sexo e não

consegue colocar na cabeça do indivíduo, que não quer sexo ou não faz programa?

_É, com relação a essa observação, tenho que concordar.  Nós homens, somos muito visuais, temos dificuldade de  trabalhar com os sentimentos, por isso, das máscaras de  machões, acho...!!!

_Nós mulheres, trabalhamos cada minuto de nossas vidas,   c/os sentimentos, por isso, somos ao mesmo tempo: namorada, amante, amiga, cozinheira, caminhoneira, executiva, motorista e dentre tantas, MULHER!!! Como

tal, podemos ser "o homem da casa" e nos sentirmos orgulhosas disso!

_Se não entendem o olhar de uma mulher, da mesma forma que ela entende o olhar da outra, não é com palavras que vamos nos fazer entender, pela maioria dos homens.

_Quer saber?  Nós homens, somos práticos!  Não vou discutir relação, relacionamentos, sentimentos...  O que queremos e, nesse caso, o que procuramos é sexo e... não misturamos sentimentos.

             ISSO É COISA DE MULHER!!!

_Então, nós mulheres... independente

  da posição social, profissional ou

  financeiro... devemos deduzir que 

  continuamos a ser, para essa minoria

  apenas um "buraco"?

(minoria que se concentram...

sozinhos não conseguem usar o cérebro)  

...alguns, realmente, não querem ouvir!

_Ah...nos poupem!!!

 

CITADO POR UM DOS PROFESSORES QUE TIVE:

Há três espécies de cérebros: uns entendem por si próprios; os outros discernem o que os primeiros entendem; e os terceiros não entendem nem por si próprios, nem pelos outros. Os primeiros são excelentíssimos; os segundos excelentes; e os terceiros totalmente inúteis.

 

"Na vida, não vale tanto o que temos, nem tanto  importa o que somos.Vale o que realizamos com aquilo que possuímos e, acima de tudo, importa  o que fazemos de nós!" -C.X                                        

© 1993 / 2019 MassagemSemDor - Marca Registrada.

  • w-facebook
  • Twitter Clean