30 Anos de Experiência, muita Dedicação e Especializações  

                                    em Técnicas Alternativas, não são 30 dias!

Em algum lugar por aqui, eu já devo ter citado, mas não custa relembrar:

                         "Não sigo normas e nem padrões"

 

1- Não estou em um consultório montado. . . todo verdinho. Como não tenho secretária, por favor, 

     NÃO VENHA SEM TER HORÁRIO AGENDADO.

2- Gosto da prática, por dar à mim e ao meu cliente, resultados mais rápidos.

3- Em contrapartida, vc tem que andar nas minhas regras e como norma, aceitar:

 "a massagista sou eu e como tal, tenho o direito conquistado, de usar e abusar do seu corpitcho"rs                 Evidentemente, "judiar gostoso", por isso, minha marca registrada. "MassagemSemDor"

                                                       "Massagem Sem Dor"

Bem, vamos lá!

 

Os que "Pisaram na Bola"

Ex: Aqueles que costumam pular de "galho em galho" ou dão desculpas, tipo "João Sem Braço" ou qualquer coisa ou atitude, que deixe algum tipo de rastro negativo.VÃO PARA O MEU LIVRO NEGRO E, COM CERTEZA, NÃO TIVERAM, NÃO TEM E NÃO TERÃO, OUTRA OPORTUNIDADE. Nos dias de hoje, PULAR DE "GALHO EM GALHO", não tem o meu aceite, assim como, ler aqui que não aceito cheque e após o atendimento, tentar pagar com cheque.            NÃO ATENDO MOLEQUE!                      Pelos anos de experiência, percebo rapidinho "quem é quem".  Bloqueio!

 

          Independente    da    área,    todo

                                profissional     merece    respeito!

 

 

Em toda e qualquer relação, e hoje em dia falta muito, tem que existir RESPEITO.

 

1-Se o horário de atendimento é das 09hs as 20hs, e um "Zé" liga as 23hs. . . 

      (no mínimo, ele acha que sou uma Garota Prodígio)

2-Se a pessoa que atende e, provavelmente, estará dormindo (Eu), confirma o 

     horário de atendimento e, pede p/que o mesmo visite o site e deixe suas dúvidas

     no WHATSAPP , pois a partir das 08hs começo a responder as msgs. . .

      (alguns moleques ligam as 07h) 

3-Se o"ZÉ", indignado, grita do outro lado:_Não vou ver site algum! Vc é mal educada!

     (as 02hs da manhã? Se liga, galinho sem crista!)     Que resposta esse cara merece?

     Pois foi essa mesma que eu dei! rsrsrs   Só rindo mesmo!

     Em todo caso, gravo o seu número, pois esse, já pisou na bola! Bloqueado!

 

RESPEITO  E  COMPROMISSO  

Exemplo:

SE EU TENHO UM COMPROMISSO COM VOCÊ, vou ajeitar tudo por aqui, fazer o atendimento que tiver que fazer, da melhor maneira possível, até deixar o meu almoço para as 20:00 horas, se for preciso, ou vou sair até mais cedo para não correr o risco de te deixar na mão, pois nunca se sabe como encontrarei o trânsito e, principalmente, por saber que você mudou sua agenda ou compromisso, só para agendar uma sessão comigo.

*Com organização, sendo que do seu lado, muitas vezes, depende de terceiros,     você conseguirá, pelo menos, me dar um toque no celular, não?

*Com organização (eu tenho outras atividades e compromissos) tenho como saber se   poderei assumir ou não, esse compromisso com você.

Quem não está sujeito a um imprevisto?

Sinceramente, não penso no que deixei de receber por esse atendimento por ter um peso menor pra mim, comparado ao cliente que está comigo a tantos anos e eu disse "não tenho horário", pois mais uma vez, esperava aquele CLIENTE, que não ligou para avisar que estava com “dor de barriga”. Hoje em dia, não tem como dar uma de “JOÃO S/BRAÇO”.

O celular vai com vc até no banheiro!              Ligue / Torpedo / WhatsApp / Fumaça

 Depois de algumas "quebradas de cara", percebi que me respeitando,  mais do que já me respeito, a atenção será redobrada aos que, realmente, me respeitam.   Diante disso, pisou na bola comigo, atrapalhou de alguma maneira o meu dia ou do outro meu cliente, irá para o livro negro. 

Para os “NÃO CLIENTES AINDA”, para os que não conhecem o meu profissionalismo e, de como primo pela confiança que conquistei, ao longo dos 30 anos, prazerosos, diga-se de passagem; posso dizer que certas atitudes fui obrigada a tomar, para não atrapalhar a agenda dos que já são meus clientes-assíduos (em média, 20a.) daqueles que pretendem ser.  

Por conta de 1/2 duzia, inocentes pagam, inclusive, peço desculpas pela maneira "seca" de atender o telefone, aliás, quase não atendo celular. Vou de "zapzap". Cansei de ouvir, logo depois do "Alô, como vai?":

_Nossa...tô aqui de pau duro...dá pra dar uma ajudinha?

Tudo bem que sou muito boa no TELE SEDUCTION (se o fizesse) mas. . .

                          "Negócio é negócio, amizade à parte!"

 

Quanto ao Horário já Agendado

Para o bom andamento do meu dia, do seu e dos outros clientes:

*A PARTIR DO  ATRASO DE  15 MINUTOS  E  VOCÊ NÃO LIGAR, ENTENDEREI QUE NÃO VIRÁ. AGENDAREI OUTRO CLIENTE QUE, MUITAS VEZES, TENTOU MARCAR E NÃO CONSEGUIU UM HORÁRIO, MAS ESTÁ PASSANDO PRÓXIMO; OU ESTÁ AGUARDANDO MEU CONTATO, PARA DIZER QUE HOUVE UMA DESISTÊNCIA.

 

*NÃO TEM SALA DE ESPERA E NEM  SECRETÁRIA, se for chegar antes ou se atrasar, por favor, me avise no celular. Ex: Tô chegando! Se eu já estiver liberada, sem problemas, para adiantar o seu horário. (evitamos encontrões)

Se for atrasar, eu o aguardarei!  Lembrando. . .é difícil eu não ter um cliente agendado para o próximo horário, então, é o seu horário que estará correndo.

 

Higiene

_Eu tô limpinho! Prefiro tomar banho, depois da massagem.

Como se fosse a coisa mais natural do mundo, após eu lhe oferecer toalha e indicar a ducha. Sua sessão estava marcada para as 15:00hs, de um dia de verão, após ele ter passado por ...umas 3 reuniões.                Meu queixo caiu!!!

Não costumo gostar do presente, pela embalagem. . .

  (falei baixinho comigo mesma) _Sem problemas, meu amor! Não posso forçá-lo!

Quando terminei a sessão, ele estava feliz, relaxado e surpreso com a técnica usada. Disse que iria voltar, pois havia gostado muito. Adivinha se eu o atendi, novamente?  NUNQUINHA!!!

Sou chata, sim!  Nem eu me aguento!  Limpeza, Higiene e Respeito!

Claro que tem, os que já vem direto do escritório, logo após verificar a sua agenda ou vieram de casa ou hotel. . . cada caso é um caso!

                               "Quem não se respeita, não respeita o outro"

 

Não aceito cheque!

Acredito que você já tenha passado por isso e se sentiu constrangido, quando em uma compra, lhe disseram: _Desculpe-me, senhor, mas não aceitamos cheque!

 

NÃO ACEITO CHEQUE  / NÃO ACEITO DÓLAR  / NÃO ACEITO EURO / TÍQUETE REFEIÇÃO?  Nem pensar!                                                              Motivos de sobra!

Nunca cobrei uma sessão agendada, quando o meu cliente entrou em contato, avisando que ñ poderia vir.

"Bati o carro!" 

Tenha a certeza, que a segunda ligação ou mensagem discreta, será para você.

A primeira, será para o seguro do meu carro.

*QUANDO NÃO VEM E NÃO LIGA OU ENVIA UMA MENSAGEM. . .

QUANDO (SE) LIGAR NOVAMENTE, FIQUE CIENTE:  PRIMEIRO,  a TRANSFERÊNCIA do valor da mesma, p/que eu confirme o seu novo atendimento. . .Se eu estiver boazinha!

Com certeza, respondi muitos nãos, p/o seu horário.

Foi assim. . .

 

Sendo cricri, direta, objetiva, sincera e muito amiga,  que consegui pessoas boas na minha lista de clientes-amigos.

Ao longo dos anos, adquiri mais experiência, conquistei o respeito, a confiança e a credibilidade.    Simples assim!!!

Só não me queira como inimiga!

 

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