A insustentável Leveza da Virilidade

O homem/macho cresce achando que a virilidade é uma entidade muito frágil e volátil. Cria regras e indícios para estar sempre medindo se ela está lá, no seu lugar certo. O problema é que se afasta da realidade humana e se decepciona com o desempenho: “Antes, bastava eu ver uma revista de mulher nua para ter uma ereção. Agora, isso não acontece! O que está havendo comigo?” Parece que tem que ter sempre o mesmo comportamento e empolgação diante dos motivos femininos; qualquer variação é um mau sinal que leva a busca incessante por uma falha que não existe, mas vai deixando-o inseguro e frustrado! Aí é uma cascata: vai cada vez mais se afastando daquilo que o estimulava por medo de falhar até o vermos tomando comprimidos azuis para enfrentar uma mulher! É, ao invés de curtir a mulher, passam a enfrentá-la! Dura realidade! Ao invés de saber que com o tempo vai adquirindo mais experiência, tornando a empolgação adolescente em amadurecimento sexual, quer se comportar como eterno, ansioso e imaturo adolescente.

 

CONSELHO PARA QUEM FALHOU

Vamos dizer. . .um palpite, pois isso me deixa muito estressada. Não pelo assunto, mas pela atitude do homem. QUAL homem não falhou na cama?

Não se faça de "COITADINHO"- não diga:

_Sei lá, você não merecia isso. Você deve procurar outro...

Cara! Chega mais! 

_ELA NÃO É SUA MÃE E, PORTANTO, NÃO ACEITA A FRAQUEZA DE UM HOMEM! ENTENDEU OU QUER QUE DESENHE? PARA UMA MULHER, É MUITO MAIS BONITO E ADMIRÁVEL O HOMEM QUE ASSUME SUAS DIFICULDADES. PARE DE ENROLAR! PROCURE UM PROFISSIONAL HABILITADO - SEXÓLOGO!

 

 

BOA PERGUNTA SOBRE EJACULAÇÃO PRECOCE

Leiam a pergunta que recebi:

"Tenho 31 anos e minha esposa 37. EU TENHO ejaculação precoce! Em menos de dois minutos, APÓS a penetração, eu ejaculo. Por causa disso eu estimulo muito minha esposa, antes da penetração. Percebo também que ela sente muito prazer com as preliminares. Só que tem um problema! Minha esposa não gosta muito de fazer sexo comigo, pois ficamos sem fazer sexo até 10 dias ou mais. Brigamos muito por esse motivo! Eu procuro e ela não quer! Será que essa atitude dela é por causa da minha ejaculação precoce? Ou pode ter outro motivo, já que ela sente muito prazer quando temos relação?"
                        (Meu Deus!!! Calma, Solange! Muita calma, nessa hora! Respira fundo. . .Acredita amiga! Você consegue!)
Minha resposta: 

"O motivo é por que você não está bem resolvido com a situação e acaba transformando o momento sexual, em algo raro e cheio de ansiedade. As mulheres são mais sensitivas e acabam por perceber a falta de naturalidade na situação e isso vai deixando-as  frustradas. Já os homens, tendem a relacionar esta frustração com o desempenho somente, quando o grande motivo para elas é exatamente a perda da espontaneidade que prejudica em muito a intimidade do casal.
Resumindo: enquanto você está lá, fazendo mil malabarismos (nas preliminares), com o intuito de saciá-la, ela está chateada com sua falta de naturalidade e distância entre vocês."

Este tipo de enfoque é frequente: o homem relaciona o descontentamento dela à performance, sem notar e nem perguntar para a mulher, qual é a sua verdadeira frustração!?

POR OUTRO LADO. . . (nunguento!)

Cara!!! Você acha que aquele "galinho de crista alta e vermelha" é eterno?

Que por conta de estar com um mulherão, com mais experiência, terá que ser

o garanhão na cama?(sendo que o verdadeiro garanhão tem pegada e não, tempo

de "vai e vem") Você tem é que levantar as mãos pro céu e agradecer os 2

MINUTOS de penetração, antes de ejacular. E mais. . . 

Aproveita e agradeça também, a divina esposa, que tem uma paciência de JÓ.

CRUZESSS!!!Depois de tanto malabarismo, aguentar 2 MINUTOS de penetração?

Ejaculação precoce??? Com certeza! Nos 2 neurônios!!!

© 1993 / 2019 MassagemSemDor - Marca Registrada.

  • w-facebook
  • Twitter Clean