Muitas pessoas estão sozinhas quando infartam. Sem ajuda, a pessoa cujo coração está batendo,  irregularmente, começa a sentir-se fraca e tem apenas 10 segundos, antes de desmaiar. Entretanto, estas vítimas podem se ajudar tossindo repetidamente, com bastante força! Você deve respirar bem fundo antes de cada tossida e a tosse deve ser forte e prolongada, vindo do fundo do peito. Uma inspiração e uma tosse, devem ser repetidas a cada 2 segundos sem parar, até que chegue ajuda, ou que você sinta que o coração está batendo normalmente. As inspirações profundas trazem oxigênio para os pulmões e os movimentos de tossir bombeiam o coração e mantém o sangue circulando. Essa pressão no coração também faz com que ele volte a bater normalmente e, dessa maneira, a vítima tem tempo de chegar à um hospital.

                                      Você pode se salvar ou estar salvando outra vida!

 

 China reconhece emprego de "punheteira"

    A foto é real e foi tirada num banco de esperma na China.

 

As senhoras que fazem o serviço, não são enfermeiras nem profissionais de saúde, são mesmo“punheteiras” profissão que é reconhecida na República Popular da China. Nos Estados Unidos, por exemplo, fornecem aos homens revistas pornográficas para ajudar ao serviço, na China são mais avançados. Essas senhoras, recebem um salário de cerca de 1200€, e é uma profissão de risco 4, devido à probabilidade de lesão por movimentos repetitivos. Por certo que, criando este novo emprego, a taxa de desemprego  irá diminuir e a taxa de doadores nos bancos de esperma, irá aumentar.

 

                                                                                 Alguém duvida disso?

 

Você tem Laptop?   Costuma levá-lo para a cama?   Cuidado!

 

                                                                    ISSO É UM ALERTA!

                                                                                                                                         

                                                          Não estou a dizer que isto vai acontecer mas, melhor tentar evitá-lo.

                                                          Se acredita que isso pode acontecer, avise aos amigos! Você pode salvar vidas!


 *Um casal perdeu seu filho de 25 anos de idade, em um incêndio em casa, no dia 4 de junho de 2013. 
O filho havia se formado com um MBA da Universidade de Wisconsin-Madison e duas semanas depois, tinha chegado em casa para passar um tempo.Naquele dia, tinha almoçado com o pai em casa e depois foi limpar seu quarto. Decidiu tirar uma soneca, enquanto esperava por sua mãe que vinha do trabalho. Algum tempo depois, os vizinhos ligaram para o 112, quando viram sair fumaça preta de dentro da sua casa. Infelizmente, o rapaz de 25 anos morreu na casa. Levou vários dias de investigação para descobrir a causa do incêndio.   O risco é real.  Foi determinado que o fogo foi causado pelo laptop, descansando na cama ou seja, levou o portátil para a cama, o ventilador de refrigeração não conseguiu o ar para refrigerar o computador e, foi isso que causou o fogo. Ele nem acordou, porque morreu ao inalar monóxido de carbono. A razão pela qual estou colocando essa tragédia aqui, é porque muitos de nós usamos o laptop, enquanto estamos na cama e acabamos, por muitas vezes, adormecendo. Assim, é importante que as pessoas que têm este hábito de levar o Notebook para a cama, revejam este hábito, decidindo mudar esta prática para não cometeresseerro. O risco é real. Devemos fazer desse alerta uma regra:  não usar o laptop na cama, com cobertores e travesseiros em volta.

 

Desculpem-me a imagem mas...  Só resolvemos mudar algumas atitudes, quando nos assustamos.
EU TINHA COSTUME DE FAZER ISSO, MAS DEPOIS QUE VI ESSA MATÉRIA

NÃO FAÇO MAIS.                            OLHA O RISCO QUE ESTAMOS CORRENDO!

Poucos dias atrás, uma pessoa estava carregando seu telefone celular em casa, no quarto. Então, veio uma chamada e ela foi atender, enquanto o telefone ainda estava ligado à rede eléctrica. Após alguns segundos, deu-se uma sobrecarga de energia no telefone. O rapaz foi jogado ao chão o telefone explodiu. Seus pais correram e o encontraram inconsciente com os dedos e orelha, queimados. Ele foi levado ao hospital, mas declarado morto ao chegar.Os telefones celulares são uma invenção muito útil, mas também devemos estar conscientes de que eles são um instrumento de morte.  Exagerei?   Não!  Eu ví o que aconteceu ao jovem rapaz, por isso, nunca mais farei uso do celular ligado à rede! Se você estiver carregando o seu celular e receber uma chamada. . . desligue-o da energia, antes de atender.

 

                           

      Talvez você já saiba a respeito deste óleo, mas em todo caso, aí vai a baita dica de :

     João Dragojevic Bosko- Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo
     Centro de Engenharia Naval e Oceânica - CNAVAL   (Laboratório de Instrumentação)

  "Eu tive um vizinho que comprou uma pick up nova. Num domingo de manhã, vi que alguém tinha pixado as laterais da sua pick-up com tinta vermelha (por algum motivo desconhecido). Eu bati em seu apartamento, o acordei e dei a má notícia. Ele ficou muito irritado e tentava imaginar o que fazer - provavelmente nada, até segunda-feira, visto que estava tudo fechado. Um outro vizinho apareceu e disse para pegar o WD-40 e limpar aquilo. O produto removeu a tinta de maneira incrível, sem danificar a pintura do carro. Fiquei impressionado -  WD-40, quem diria...'  Repelente de Água número 40.  O produto se originou da pesquisa por um protetor contra ferrugem edesengraxante para proteger peças de mísseis. O WD-40 foi criado em1953 por três técnicos da San Diego Rocket Chemical  Company.O nome vem do projeto, que tinha por objetivo desenvolver um composto para repelir água (Water displacement) . Eles tiveram sucesso  com a quadragésima fórmula, portanto WD-40. A Corvair Compan adquiriu o composto a granel para proteger os componentes dos mísseis Atlas. KenEast (um dos fundadores) disse que não há nada no WD-40 que seja prejudicial às pessoas. Quando você ler a parte sobre porta de box de banheiro, experimente. É a primeira coisa que funcionou para remover manchas da porta do box (vidro). Se o seu for  plástico, funciona do mesmo jeito. Tente no fogão!  Vai brilhar como nunca. Você vai ficar maravilhado (a)".       ALGUNS USOS:

1) Protege prata de ficar preta.2) Remove pixe e asfalto da pintura do carro.3) Limpa e lubrifica cordas de guitarra.4) Dá um brilho ao piso como se tivesse sido recém encerado, sem deixá-lo escorregadio.5) Repele moscas de vacas.6) Limpa e restaura quadros-negros.7) Remove manchas de batom.8) Desengripa zíperes.9) Desembaraça correntes e bijuterias.10) Remove manchas de pias de inox..11) Remove sujeira e gordura de grelhas e churrasqueiras.12) Evita que vasos de cerâmica se oxidem.13) Remove manchas de tomate de roupas.14) Limpa manchas de portas de box de banheiro.15) Disfarça riscos e arranhões de pisos de cerâmica e mármore.16) Mantém tesouras em bom funcionamento.17) Lubrifica dobradiças barulhentas em carros e em casa.18) Remove marcas de sola de sapato do piso da cozinha. Não estraga o piso e a remoção é fácil. Lembre-se de abrir as janelas caso haja muitas marcas a serem retiradas.19) Restos de insetos estragam a pintura do carro se não forem removidos logo. Use WD-40! 20) Serve para lubrificar escorregadores no play ground para se escorregar mais rápido.21) Lubrifica a transmissão e controles em cortadores de grama.22) Elimina rangidos e barulhos de balanços.23) Lubrifica os trilhos da janela para ficarem mais fáceis de abrir.24) Aplicado na haste do guarda chuva facilita abrir e fechar.25) Restaura e limpa painéis e superfícies de couro em carros, bem como para-choques plásticos.26) Restaura e limpa bagageiros de veículos.27) Lubrifica e elimina ruídos em ventiladores elétricos.28) Lubrifica rodas e catracas em triciclos e bicicletas.29) Lubrifica correias em lavadoras e secadores e evita ruídos.30) Protege serras e serrotes contra ferrugem.31) Remove gordura de fornos.32) Evita que espelhos de banheiros fiquem embaçados.33) Lubrifica próteses.34) Repelente de pombos (eles odeiam o cheiro).35) Remove restos de duct tape.36) Algumas pessoas aplicam nas mãos, braços e joelhos para aliviar dores de artrite.37) Uso favorito na Florida: removedor de insetos da frente do carro.38) Uso favorito em Nova York : WD-40 protege a Estátua da Liberdade do tempo.39) WD-40 atrai peixes. Aplique UM POUCO nas iscas vivas e logo você vai pegar aquele bem Grande. Muito mais barato que os produtos feitos para esse fim.40) Use para picadas de formiga. Elimina o ardido imediatamente e faz parar de coçar.41) WD-40 é ótimo para remover giz de cera de paredes. Aplique no local e limpe com um pano.42) Se alguém lavar um batom junto com as roupas, aplique WD-40 nas manchas e lave novamente.43) Se o carro não pegar, pois o distribuidor está molhado, aplique WD-40 na Tampa do distribuidor e o carro deve funcionar.

P.S. O ingrediente básico, é óleo de peixe.

P.P.S. Mantenha uma lata de WD-40 no armário da cozinha.

É bom para queimaduras, elimina a sensação de queimado, não deixa cicatriz.

 

EU COMPREI 3 TUBOS ONTEM.   UM, PARA DEIXAR NO MEU APARTAMENTO, O OUTRO NO MEU CARRO E O TERCEIRO, PARA A MINHA CASA, NO INTERIOR.      PAGUEI CADA TUBO R$ 14,00          CUIDADO COM IMITAÇÃO!!!              OS MEUS SÃO ORIGINAIS.

Salve-se, se puder - ou salve uma vida - 

                  até que chegue os paramédicos.

© 1993 / 2019 MassagemSemDor - Marca Registrada.

  • w-facebook
  • Twitter Clean